Perguntas frequentes.

1-Para quem são os cursos e eventos da Escola de Casamento Curitiba?

Para todos os profissionais que desejam trabalhar no mercado de casamentos, querem se capacitar ou reciclar conhecimentos, buscam orientações sobre o funcionamento do setor ou ainda desenvolver suas habilidades e fazer network.

2-Vou receber o certificado?

Sim, com carga horária específica de acordo com cada curso ou treinamento. A Tarde de Negócios é o único evento em que não ocorrerá emissão de certificado, por se tratar de um encontro para fomentar relacionamentos e network com os profissionais do mercado

3-Onde faço a minha inscrição?

Utilizamos a plataforma Sympla para inscrições, no site você encontra o link junto às informações da programação da Escola.

4-Quais são as formas de pagamento?

Todos os meios de pagamento disponíveis na plataforma Sympla são aceitos.

5-É possível parcelar o pagamento?

Sim, a plataforma Sympla permite o parcelamento, em até 12 vezes com acréscimo de juros, é possível simular os valores no ato do pagamento com cartão de crédito.

6-Posso me inscrever para um curso e enviar outra pessoa no meu lugar ?

Solicitamos que preferencialmente seja realizada a inscrição em nome do participante, a emissão do certificado é feita de forma automática na plataforma. Por isso orientamos que a inscrição seja feita em nome da pessoa que participa efetivamente.

7- Quem são os professores ou instrutores na Escola de casamento Curitiba?

São profissionais que atuam no mercado, possuem experiência e know how para compartilhar conhecimento e orientar os alunos, nas mais diversas áreas da cadeia de produtos e serviços de um evento social, em especial os casamentos. Sempre divulgamos o currículo do instrutor responsável pelo curso.

8- Como fico sabendo dos cursos e eventos da Escola de Casamento Curitiba?

Toda a grade de oferta de cursos e eventos da Escola de Casamento Curitiba está disponível em nosso site. Se você não conseguiu participar na data programada, cadastre-se na lista de espera para que possamos te informar mais rapidamente sobre a nova disponibilidade de turmas futuras. Você faz isso clicando no botão "Avise-me" que fica logo abaixo de cada curso ou encontro que ofertamos.